Curso Academia do Importador é Confiável?

Está querendo saber se o Curso Academia do Importador é Confiável? Funciona Mesmo? Vale a pena? Bom, nesse artigo irei tentar te explicar de maneira simples tudo o que você precisa saber antes mesmo de garantir a sua vaga nesse curso do Filipe Barcellos. Vamos lá então.

Antes de tudo, gostaria de falar que se você caiu aqui neste artigo, porém já está com a intenção de comprar o curso e já tem todas as suas dúvidas respondidas, basta clicar no link abaixo para comprar na página oficial do curso.

→ Clique Aqui Para Garantir a Sua Vaga

O Curso Academia do Importador é Confiável Mesmo?

Sim, o curso funciona, mas tudo depende somente do seu esforço em aprender as estratégias. Dentro do curso existem estratégias para faturar alto com importação e também para importar para uso próprio, você decide o que irá fazer.

Em ambos os casos, temos alunos que estão muito satisfeitos e até mesmo mandam seus depoimentos para agradecer o Filipe pelo seu excelente trabalho disponibilizado dentro da área de membros. Não acredita que o curso é bom? Veja os depoimentos abaixo:

Esse é somente um dos depoimentos do curso, para mais depoimentos, basta acessar o site abaixo:

→ Clique Aqui Para Ver Mais Depoimentos

Como todos sabemos, importar roupas dos EUA pode ser um negócio muito lucrativo, ou mesmo ser muito econômico. 

Você pode até se perguntar, mas ainda compensa investir em importação? Com o dólar alto ainda compensa importar? A verdade é que sim, só que você tem que saber fazer da maneira correta para conseguir excelentes preços.

Filipe Barcellos - Academia do Importador é ConfiávelO Filipe Barcellos reuniu todo o tempo que pesquisou por informações sobre importação em um único lugar, uma área de membros onde você pode assistir tudo e mais um pouco e se tornar também um mestre em importação igual a ele.

Já imaginou poder revender esses mesmos produtos por um preço muito bom? Podendo ganhar muito em cima das vendas? Talvez esse venha a se tornar a sua renda principal e você largue até seu emprego atual, sim, isso é possível. E se você gosta do seu emprego, poderá complementar a sua renda honestamente.

O Paulo, como você pode ver, já aplicou as estratégias do curso e hoje importa por um preço muito mais barato que as lojas brasileiras. Eu mesmo sei que já acabei pagando muito caro por roupa de marca que eu queria e não sabia nada disso. Quando eu descobri que tinha como pagar menos, fiquei meio triste, pois já tinha gasto muito dinheiro com roupas caras aqui no Brasil, e vários outros acessórios.

Quando Eu Descobri Que o Academia do Importador é Confiável

Chega a ser engraçado como eu descobri isso, meu amigo direto aparecia com umas coisas bem legais e muito caras aqui no Brasil, como tênis, roupas, relógios, mas eu nunca falava nada, talvez por ego, sei lá, e ele não é do tipo de cara que fica falando, olha só o que eu comprei e tal.

Mas teve um dia que eu fiquei louco porque ele apareceu com o relógio e um tênis da mesma marca que eu estava namorando aqui no Brasil, daí eu não aguentei e tive que perguntar.

Pô cara, você ficou rico ou o quê? Ele deu uma risada de canto e me respondeu, como se estivesse esperando aquela pergunta já fazia um tempo:

Isso aqui cara, não é coisa de rico, são técnicas para importar os produtos dos estados unidos pagando até 4x menos. Meu olho brilhou na hora, pois finalmente eu poderia ter as coisas mais caras aqui no Brasil e pagar muito pouco. Então perguntei, cara, como assim? Você precisa me mostrar isso.

Ele então me apresentou um curso chamado Academia do Importador, que é esse mesmo do Filipe Barcellos, um dos melhores cursos do Brasil sobre o assunto atualmente.

E ainda me disse que estava revendendo essas mesmas mercadorias para parentes, conhecidos e clientes que ele conhecia nos lugares que ele frequentava. Então daí, não pensei duas vezes para garantir a minha vaga no curso, e gostei bastante, na verdade, esse foi o melhor curso até agora sobre importação que eu tive.

Faço vendas dos produtos importados até hoje, e o melhor é que agora me visto bem pagando pouco, e obviamente as pessoas começam e te olhar melhor e sua auto estima aumenta, é muito bom mesmo.

E é exatamente isso que você vai aprender dentro do curso. Acesse o curso por 30 dias para testar e comprove, se não gostar, basta pedir o seu dinheiro de volta.

Sabia Que Seu Risco é Zero?

Caso, você não goste do curso, basta pedir o seu dinheiro de volta em até 30 dias. Isso deve ser seguido pela plataforma digital Hotmart, que é uma empresa séria, que faz a venda desse e de vários cursos na internet. Veja bem, o eu acesso a área de alunos é através de email, e nada chegará na sua casa.

Comprove você mesmo no link abaixo:

→ Clique Aqui Para Garantir Sua Vaga

Título do Post: Curso Academia do Importador é Confiável?

Curso Academia do Importador é Confiável?
5 (100%) 3 votes