10 Dicas NINJAS de Como Ganhar Dinheiro Extra! Garantido!

Não basta somente saber como ganhar dinheiro extra, é necessário colocar a mão na massa.

O desejo de conseguir uma renda extra é uma busca por praticamente todos que desejam aumentar a sua renda mensal. Melhor ainda saber o que se deseja fazer para fazer isso, e como conseguir realizar este sonho. Em busca de novas experiências, como serviços adicionais, busca por uma nova profissão, fora do seu horário de expediente normal de trabalho. Um pouco diferente em relação à sua renda principal, para então conseguir gerar uma renda extra.

Neste post você vai aprender 10 dicas ninjas de como ganhar dinheiro extra garantido, de forma a acrescentar na sua renda ao final do mês. São 10 dicas ninjas já testadas e comprovadas. Todas estas dicas servem perfeitamente para você encaixar na sua rotina para conquistar uma renda extra, ou como plano B, ou ainda como seu segundo negócio.

Como Ganhar Dinheiro Extra – 10 Dicas NINJAS de Como Ganhar Dinheiro Extra! Garantido!

Inicialmente, esses modelos de negócios necessitam de um certo tempo e, possivelmente, de um investimento inicial. Certamente será necessário realizar alguma pesquisa de mercado e um bom marketing para divulgação dos seus produtos ou serviços. Porém, logo assim que o seu novo negócio começar a possuir algum giro, não irá mais precisar demandar de tanto esforço e muitos investimentos. Apenas será necessário possuir uma boa rotina de trabalho, com muita disciplina e colher os frutos do seu empreendimento.

Porém lembre-se que esse trabalho é uma renda extra para o seu salário mensal em um primeiro momento, porém é fundamental possuir comprometimento e desapego. Mesmo considerando um pequeno negócio, ele é seu e é você mesmo quem deverá administrá-lo. Futuramente, pode ser o seu primeiro negócio próprio e será a sua nova vida.

Todas as 10 dicas ninjas de como ganhar dinheiro extra se encaixam perfeitamente para você garantir uma renda extra ao seu salário no final do mês.

Dica Ninja 01 – Ganhe 100 dólares ao dia com anúncios do Google Adsense

Esta dica é a forma mais simples que existe hoje em dia para você ganhar um bom dinheiro utilizando a internet. Já imaginou conseguir ganhar até 100 dólares por dia de forma automática? Isso incluindo os finais de semana e feriados. Tudo isso é possível trabalhando em sua própria casa, na hora que você quiser.

Até pode parecer um sonho, mas esta dica já é uma realidade para milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google utilizando o seu sistema de publicidade Google Adsense. Para conseguir fazer esta parceria, você vai precisar possuir um blog. No momento em que você se tornar parceiro do Google, ele irá passar a exibir anúncios no seu blog e toda vez que alguém clicar no seu anúncio, o Google irá lhe pagar um valor.

É uma forma realmente muito simples! Imagine você passar a receber diretamente do Google, sem nenhum tipo de maiores dificuldades e sem nenhum tipo de risco. É exatamente assim que funciona o Google Adsense que, além disso, realizar o pagamento em dólares, ou seja, considerando o dólar em alta, os ganhos de quem desenvolve este tipo de trabalho, poderá ser muito alto.

Hoje em dia existem diversas formas de começar o seu próprio negócio utilizando a internet e o Google Adsense é muito famoso por ser uma das opções consideradas mais fáceis e seguras para realizar este trabalho. Qualquer pessoa consegue começar do zero e obter sucesso, basta somente saber o que fazer para isso.

É possível encontrar diversas pessoas na internet que já estão conquistando os seus 100 dólares por dia com esta dica ninja de negócio.

Dica Ninja 02 – Realizar importação da China e montar a sua própria loja virtual

São poucas pessoas que sabem disso (isso passa a ser uma grande vantagem para você), mas hoje em dia é muito fácil realizar importação de produtos da China. Sim, é muito simples e qualquer pessoa pode realizar e poucos sabem disso. Você não irá precisar de muito investimento inicial e muito menos grandes estoques. Seu cliente irá realizar o pedido pela internet, você realiza o pedido na China e faz o envio diretamente para o seu cliente.

O produto nem mesmo precisa passar por você! Conheço um caso de um amigo que retornou da Europa totalmente quebrado, mas com essa ideia de ouro: realizar revenda de produtos importados da China. Ele começou realizando, acredite, vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, que ajuda os fumantes a controlarem o seu vício. Eu, particularmente, acreditei que jamais iria dar certo, mas deu. Ele conseguiu reestruturar a sua vida. Um tempo depois este tipo de cigarro foi proibido a comercialização no Brasil e ele mudou para outros produtos.

É impressionante a praticidade, segurança e procura por este tipo de negócio. Esse é um tipo de empreendimento que sempre sugiro como uma segunda forma de obter uma fonte de renda. Caso você pretenda ingressar neste ramo de revender produtos importados, recomendo que realize um pequeno curso de importador profissional. É interessante para conseguir um melhor retorno utilizando as redes sociais como Facebook e Linkedin ou Mercado Livre, além dos seus amigos e parentes.

Dica Ninja 03 – Tenha sua própria marca de roupas e calçados

Sinceramente, eu acredito muito na abertura do seu próprio negócio. E possuir uma marca própria eu considero ser um excelente empreendimento, não somente pelas ótimas margens de lucro, ou por poder ser completamente terceirizado e mesmo assim possuir todos os custos cobertos pela margem, mas é um excelente negócio porque você não irá somente ganhar muito dinheiro, como também irá construir um ativo, ou seja, a sua própria marca.

É claro que para isso irá envolver um maior esforço além de um estudo de mercado da sua parte, possivelmente até uma análise de aceitação do produto escolhido. Não envolve exclusivamente roupas com todos os tamanhos e estilos, mas pode iniciar por algum produto específico, como meias e cuecas. Depois que você realizar um maior estudo de mercado em relação ao seu negócio, poderá sentir como é muito simples e como praticamente todas as marcas de roupas que você possui no seu guarda-roupas vem do mesmo lugar.

Imagine-se comercializando a sua própria marca de peças de roupas para seus amigos inicialmente e depois expandindo as suas vendas para a região e posteriormente para todo o Brasil. É exatamente assim que inicia-se o próprio negócio. Você desenvolve uma marca, compra o tecido, terceiriza todos os processos de produção e com um estoque inicial pronto, começa a comercializar os seus produtos.

De uma hora para outra você pode contratar algumas pessoas para vender a sua marca de roupa seja com uma loja própria, em outras lojas, ou via internet.

Dica Ninja 04 – Trabalhar utilizando a internet com blogs e comercializando info-produtos

A principal e maior plataforma de vendas diretas na internet brasileira chama-se Hotmart. Ela é uma empresa que pertence ao grupo BuscaPé, e foi criada dentro de um pequeno apartamento por alguns amigos que se formaram na área da informática. Eles criaram essa ferramenta que realiza entrega de produtos digitais ao comprador através do seu email, repassando o dinheiro utilizando uma plataforma de pagamentos eletrônicos.

Existe no Hotmart duas modalidades de pessoas: os produtores e os afiliados (vendedores). Ambos podem comercializar os info-produtos. Entretanto, o produtor é quem realiza as produções dos seus info-produtos, comercializando eles mesmos e/ou colocando a disposição da plataforma Hotmart, disponibilizando para que outros blogueiros e proprietários de sites e-commerce realizarem a revenda dos seus info-produtos, repassando as devidas comissões para os seus vendedores (afiliados).

“Realizar a venda de produtos digitais nunca foi tão simples” é o lema da companhia. São poucas as pessoas que prestam a atenção neste ramo de atividade, mas na realidade é uma atividade para obter uma renda extra que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Nos Estados Unidos, estima-se que 25% da população possui alguma renda que provem da internet.

O mercado de produtos digitais está subindo a mais a cada ano. Mas quais são estes produtos digitais? São softwares, planilhas, ebooks, podcasts, acessos a sites pagos, etc. Existem também as comunidades, assim como as redes sociais como Facebook e Twitter, porém pagos, ou seja, você precisa realizar algum tipo de pagamento para poder participar da rede social. Parece simples, e realmente é.

Compartilhe No Facebook
Compartilhe No Facebook

Imagine que você saiba como fazer determinada coisa e deseja passar o seu conhecimento adiante utilizando a internet para isso. Você deseja ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja para revendê-los. Você só precisa desenvolver um ebook no Word e converter para PDF. Depois você pode gravar um vídeo ou um áudio ensinando os passos e pronto. Já poderá vender por toda a internet utilizando o Mercado Livre, realizando a divulgação em Fóruns e deixando que outros blogueiros e proprietários de sites e-commerce comercializem para você através da plataforma Hotmart.

Dica Ninja 05 – Torne-se um autor escrevendo o seu primeiro livro

Imagine-se compartilhando com os seus amigos e vizinhos as roupas e produtos usados que você possui e queria trocar ou vender. Desta forma é possível ganhar um dinheiro extra além de passar algumas horas muito agradáveis.

Todo mundo possui alguma peça de roupa ou calçado que não uso mais. Algum equipamento eletrônico que está fora de moda, ou mesmo um celular ou uma máquina fotográfica que deseja se desfazer. Pode ser porque não gosta mais, ou porque sabe que não irá mais utilizar ou mesmo porque está lhe incomodando.

Lembre-se que algo que não serve para você pode muito bem servir para outra pessoa. Então porque não revendê-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma pequena margem de lucro em cima? Alguns videogames antigos e jogos antigos também possuem um grande mercado hoje em dia, principalmente por colecionadores, o Atari é um exemplo. Ele nem existe mais, é da década de 90. Mas é possível ganhar um bom dinheiro com ele vendendo de forma unitária ou em pacote com os jogos inclusos.

Basta realizar uma pequena divulgação entre os amigos ou pelas redes sociais ou mesmo realizar uma pequena pesquisa em sites de busca para comprovar o que estou falando aqui. Você pode ganhar mais dinheiro do que pensa com isso.

Dica Ninja 06 – Aprenda uma nova profissão nas horas vagas

Você já pensou em fazer um curso de música? Aprender a tocar violão? Assim como cabeleireiro… estas são apenas algumas possibilidades para se conseguir uma renda adicional. Como músico, por exemplo, você poderá fazer algumas horas extras nas noites da semana e render algum dinheiro extra no final do mês. Além de se divertir, é claro, e conhecer novas pessoas. Realizar um bom networking é o grande negócio aqui. Desenvolva uma nova profissão e passe a realizá-la em suas horas vagas. Quem sabe o seu negócio não possa realmente crescer e passar a se tornar a sua principal fonte de renda.

Muitas pessoas descobrem uma nova vida quando partem para uma segunda opção. Descobrem que é possível ganhar dinheiro e se divertir ao mesmo tempo. É qualidade de vida e renda extra garantida.

Dica Ninja 07 – Torne-se um corretor

Tornar-se um corretor sempre foi e sempre será uma excelente forma fácil e rápida de fazer dinheiro. Você pode usar Eike Batista como exemplo, que ergueu o seu império começando como corretor. Ele trabalhava duro no início realizando a revenda de produtos de outras pessoas e ganhando alguma comissão.

Vou explicar de uma forma mais simples: em nosso network sempre existem alguns empresários e estes empresários também precisam comercializar os seus produtos. Como acabam se tornando nossos amigos e estamos precisando ganhar dinheiro também, pedimos para comercializar os seus produtos mediante o pagamento de comissões, sem nenhum tipo de vínculo empregatício.

Então usamos outros contatos que podem se interessar pelos produtos, ou que conheçam quem pode se interessar por eles. Tudo assim, apenas interligando um networking ao outro.

Dica Ninja: quanto mais caro for o produto, mais será a sua comissão.

Você pode abrir o jornal em um sábado pela manhã e visualizar alguns anúncios de imóveis, carros e outros negócios. Então você busca pelo contato direto com o vendedor, combina alguma comissão, informando que possui uma boa carteira de clientes para apresentar o seu negócio.

Dica Ninja 08 – Vender doces e salgados

Existem muitas pessoas do interior que vivem deste tipo de negócio. No ambiente rural é muito comum este tipo de empreendimento entre os vizinhos. Então, porque não trazer este tipo de negócio para a cidade?

Você pode comercializar os seus doces e salgados em escolas e ambientes públicos, assim como revendê-los em certos horários intermediários em escritórios e centros comerciais. Com o avanço da internet, é possível inclusive comercializá-los através de um site e-commerce.

O ramo de alimentos é e sempre será de muitos ganhos.

Guia Grátis! Como Montar Seu Negócio Online do ZERO e Faturar Alto! Garantido!

Digite Seu Email Abaixo Para Receber O Guia Grátis + 1 Aula Gratuita VIP Por Tempo Limitado!

Seus Dados Estão Seguros!

Dica Ninja 08 – Alugue o seu imóvel ou uma parte dele

O ramo de aluguel é uma excelente alternativa para aumentar a sua renda, e com a criação do site Airbnb, conseguir um hóspede tornou-se muito mais simples e fácil. Principalmente considerando que basta ter um sofá para poder se candidatar como anfitrião.

A renda extra pode iniciar em R$ 36,00, preço mínimo informado pelo site, até mais de R$ 450.000,00, onde o valor ganho com o aluguel de um imóvel por 30 dias em uma das hospedagens mais caras do site no Brasil, localizado no Rio de Janeiro.

Dica Ninja 09 – Transportar pessoas

Possivelmente, o Uber seja considerado o serviço mais popular neste mercado hoje em dia. Qualquer pessoa que possua habilitação profissional, um smartphone e um carro fabricado a partir de 2008 com 04 portas, cinco lugares e ar-condicionado pode tornar-se parceiro do Uber.

Os seus ganhos vão depender de quantas horas irá trabalhar, mas o Uber disponibiliza de uma ferramenta que auxilia você a realizar os cálculos, baseado em quanto você deseja ganhar ao mês. A média de ganhos gira em torno de R$ 1.948,00 líquidos.

Dica Ninja 10 – Abra uma franquia

Se você disponibiliza de algum valor mais considerável para investimento, esta é uma excelente opção ninja para aumentar ainda mais a sua renda. Algumas franquias cobram dos seus franqueados, uma dedicação de tempo integral para conseguir manter o padrão de qualidade dos seus negócios. Porém, a procura por atividades que complementam a renda mensal, acabou fazendo com que as redes desenvolvessem modelos alternativos.

Muitos negócios podem ser administrados de forma remota, ou que possuam horários mais flexíveis e uma maior possibilidade de delegar suas funções.

Antes de gastar mais é necessário pensar gastar menos e somente com o que for realmente necessário. De nada irá adiantar se você ganhar melhor e não mudar alguns hábitos de consumo excessivo.

Para que o seu sonho em conseguir uma renda extra mensal possa se tornar uma realidade, você vai precisar sair do conforto do seu sofá e começar a fazer dinheiro imediatamente. Não adianta passar reclamando da vida ruim se não fizer nada para mudar o cenário. Se você não fizer, outros fazem e você pode acabar ficando para trás. Então… mexa-se… o mercado está te esperando…

10 Dicas NINJAS de Como Ganhar Dinheiro Extra! Garantido!
5 (100%) 5 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *