Hostgator é Bom? Hostgator Brasil É Um Bom Provedor Para Hospedagem? Análise!

Hostgator é Bom? É Um Bom Provedor? Análise Completa!

Será que o provedor hostgator é bom mesmo? Bom, nesse artigo, irei te mostrar alguns pontos antes de você fazer a sua compra dessa hospedagem, fique comigo neste curto artigo para tirar as suas dúvidas.

Agora, se você chegou até esse artigo e não sabe como comprar, o site oficial da Hostgator está no link abaixo, basta clicar e comprar hospedagem hostgator no site oficial abaixo:

Hostgator.Com.Br

Hostgator é Bom? Hostgator Brasil É Um Bom Provedor Para Hospedagem? Análise!

Primeiramente gostaria de dizer que sim, o provedor hostgator é bom, simplesmente pelo fato de que eu mesmo tenho vários projetos dentro da mesma e nunca tive problemas. O preço da hostgator se comparado a algumas outras empresas do mercado, pode ser um pouco maior, porém o que vemos é a qualidade que também aumenta.

Por exemplo, seus sites estarão no ar na maioria do tempo, raramente ele ficará fora do ar, e isso é muito importante para quem trabalha com internet por exemplo, como eu.

Como eu trabalho em casa, tive que procurar soluções para meus sites que mesmo um pouco mais caras, resolvessem meus problemas.

Existem hospedagens hoje na internet que você encontra até mesmo por 1 dólar por mês, ou seja, 3 reais por mês, mas devemos ficar atentos com essas hospedagens, pois a maioria não valem a pena.

Eu encontrei algumas hospedagens baratas que valem a pena, que eu testei e que são baratas, como por exemplo, a bravulink que você pode conhecer clicando no link abaixo:

Bravulink.Com

E também recomendo a empresa Hospeda meu site.

HospedaMeuSite.Com

Essas duas empresas de hospedagens, diferentes da hostgator, são muito baratas, e eu tenho alguns projetos nelas, basicamente projetos de Minisites, onde eu ganho bastante dinheiro com os sites e nunca tive nenhum problema, são ótimas empresas.

Agora, como eu trabalho com empresas diferentes, pois gosto de diversificar meu negócio, você também pode fazer isso, e eu até recomendo você fazer isso, principalmente se você trabalha com Mini Sites ou Blogs de Nicho e possui uma rede privada de Blog.

Você Sabe o Que é o Selo RA1000?

Não? Então da uma olhadinha no vídeo abaixo:

O provedor hostgator é bom e não é a toa, ele é uma das maiores empresas de hospedagens do Brasil, por isso faço questão de ser cliente desses caras. E outra, a hostgator é confiável, senão não teria essa reputação maravilhosa no reclame aqui, não é mesmo?

Se você também quiser conhecer mais os planos e talvez fazer a sua inscrição, o link para a Hostgator se encontra logo abaixo:

Hostgator.Com.Br

Recursos da Hostgator

A Hostgator oferece inúmeros recursos para as pessoas que contratam seus serviços, abaixo listamos alguns que serão bem úteis no seu dia a dia.

A hostgator é o tipo de empresa que pensa em todas as categorias de usuários, desde novatos que não sabem nada de internet a usuários avançados.

Veja alguns recursos:

Criador de Sites Grátis

  • Editor “arraste e solte” – fácil de usar, não exige conhecimento técnico.
  • Dezenas de Temas Gratuitos – layouts modernos e customizáveis.
  • Site responsivo/mobile – seu site exibido com perfeição também em tablets e celulares Banco de Imagens – centenas de imagens gratuitas para usar no seu site
  • Fácil personalização – insira redes sociais, vídeos do YouTube, formulários de contato

Hospedagem de Aplicações

  • Instalação instantânea de mais de 75 scripts de código aberto com apenas um clique!
  • Hospedagem WordPress – Hospede o seu próprio blog WordPress
  • Hospedagem Joomla & Hospedagem Drupal – Soluções de CMS profissionais
  • Hospedagem Magento – Plataforma de e-commerce gratuita para que você tenha sua própria loja virtual.

Recursos de E-mail

  • Número Ilimitado de Contas de Email POP3 com SMTP
  • Acesso a WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube
  • Recebimento de email em seu telefone via IMAP
  • Proteção anti-SPAM com o SpamAssassin
  • Número Ilimitado de Autoresponders, Redirecionamentos de Email, Email Aliases, Listas de Email.

 

Hospedagem de Aplicações

  • Número Ilimitado de Bancos de Dados MySQL com Acesso ao phpMyAdmin
  • Linguagens de Programação: CGI, Fast CGI, PHP 5, Ruby (on Rails), Perl, Python, SSI
  • Módulos de Programação: Curl, CPAN, Biblioteca GD, ImageMagick
  • Gerenciamento de Sistema: Acesso SSH e Agendamento de Tarefas Cron
  • Extensões de FrontPage.

Benefícios – Hostgator

Funcionalidades Gratuitas em Todos os Planos de Hospedagem de Site:

  • Transferência de Website e Domínio Gratuita
  • Transferência de Banco de Dados MySQL e transferência de Scripts Gratuita
  • 52 scripts gratuitos que podem ser instalados em alguns cliques
  • Painel de Controle Flexível e Fácil de Usar
  • Subdomínios, Contas FTP e Contas de Email Ilimitadas
  • Garantia de uptime de 99,9% ( Seu site no ar o tempo todo )
  • Garantia de satisfação de 7 dias

Minha experiência e análise da Hostgator

Quando começamos o blog no final do ano de 2014 contratamos um serviço de hospedagem em uma empresa bastante conhecida no brasil e teoricamente confiável, ( não vamos citar o nome da empresa por questões de ética ) 

Conforme o site foi ganhando visibilidade conseguimos multiplicar nossas visitas rapidamente, foi aí que tivemos nossa primeira dor de cabeça com uma Hospedagem ruim e instável.

Quando o site tinha picos de visitantes navegando simultaneamente o site simplesmente saia fora do ar, nos trazendo prejuízos grande, já não eramos mais um blog pequeno, estavamos crescendo e precisavamos de uma hospedagem a altura.

Agora imagina a quantidade de visitantes que perdemos?

Em fim tentamos de tudo com a empresa, mudamos de plano fizemos um upgrade para um serviço melhor, mas os problemas continuaram , até que tivemos que pegar nossas malas e procurar outra empresa.

Daí começamos uma busca criteriosa por um serviço de hospedagem que fosse bom e tivesse um preço justo, e que tivesse um serviço de qualidade incluindo tempo de resposta da equipe de suporte, uptime ,velocidade rápida para o site, coisas básicas que todo serviço de hospedagem deveria oferecer para seus clientes.

Afinal Hostgator é bom? Funciona?

Depois de pesquisar bastante optamos pela empresa Hostgatorpois eles ofereciam tráfego ilimitado no Plano M e também ofereciam migração gratuita de um serviço de hospedagem para outra empresa, afinal isso era importantíssimo para nós.

Tínhamos muito medo de perder alguma informação do banco de dados ou qualquer que seja a parte que envolvia os dados do site, a parte técnica era um pouco complicada para mim.

Eles também ofereciam uma garantia de reembolso de 7 dias caso o serviço não correspondesse as expectativas, e isso foi fundamental, foi o que nos deu muita segurança na hora de escolher a hostgator, pois os 7 dias eram suficientes para sabermos se a empresa era boa ou não.

Em fim os benefícios que tivemos ao contratar os serviços da hostgator foram infinitamente melhores do que a da nossa antiga hospedeira de sites.

A lista de benefícios em comparação as demais empresas chegava a ser injusta, só que o melhor de tudo era que a hostgator tinha muitos benefícios e os preços ainda eram menores do que as de algumas empresas do mercado.

Todos nós que já temos alguma experiência no assunto de hospedagem, sabemos da importância de termos um serviço de hospedagem de qualidade e o que isso representa para quem quer ganhar dinheiro com um site ou blog, e por isso espero poder ter contribuído com as pessoas que estão com dúvidas em relação a hostgator, ou seja, como recomendação final, sim, o provedor Hostgator é bom mesmo e funciona para todos.

Para fazer a compra da sua hospedagem hostgator, Basta Clicar AQUI no link abaixo e você será redirecionado para a página de compras da hospedagem, e você ainda ganha um desconto de 40% . válido para ciclo de pagamento anual.

Promoção por tempo limitado

A promoção pode ser desativada a qualquer momento, aproveite!

Clique Aqui Para Aproveitar o Desconto!

Desconto válido para planos de Hospedagem de Sites (P, M e Business).

Veja também: PHP do Zero Ao Profissional

Hostgator é Bom? Hostgator Brasil É Um Bom Provedor Para Hospedagem? Análise!
5 (100%) 10 votes